devaneios aleatórios

"Religião e política é a implementação, de forma autoritária, da interpretação da realidade ou de uma teoria feita por uma pessoa, na vida de outras pessoas. Digo religião porque já ouvi tantos religiosos praticantes que dizem "mas se ele fez isso mesmo, merece morrer" ou "o mal que você fez para mim, irá voltar para você". Na minha interpretação a vontade de Deus e/ou Jesus, para nós, não era a vingança, ódio e raiva, mas o perdão, a compreensão e o amor. Sinceramente, se as religiões pregam esse autoritarismo de 'se não concorda comigo, vai pro inferno', e se estão certas sobre o que Deus e Jesus queriam, eu prefiro gritar alto e claro que Deus é um filho da mãe e Jesus um idiota completo."

"Você fica esperando o futuro chegar para ir atrás de seus sonhos e não percebe que o futuro já passou."

"ao ver os mares e o rio,
Osmar riu."

"Faz dois anos que estou vendo nossas fotos. Ainda são elas as únicas que me fazem sorrir, que me levam a um estado espiritual de relaxamento que descarto todas drogas já que toda maravilha eu sinto quando estou com você, não precisando de mais nada. Um sorriso. Um beijo. Mãos dadas. Olhos nos olhos. Ficando aqui, sozinha, em seu quarto, cada hora do dia é uma lembrança nova: tão bom e tão ruim. Saudade aperta, aperta, dói."

"Todos filmes, todos livros e toda poesia viram pó quanto lembro da minha história - tão mais dramática, engraçada, romântica e tão real"

-- 
Renata Menezes~

Nenhum comentário:

Postar um comentário